Rádio Metropole
Aladilce Souza comenta venda de áreas verdes e leilão anulado: "processo está muito esquisito"

A Avenida Joana Angélica é um dos grandes centros de comércio popular em Salvador. Só que os ambulantes, que preenchem boa parte das calçadas, estão passando dos limites. [Leia mais...]
Foto: Leitor/Metro1
A Avenida Joana Angélica é um dos grandes centros de comércio popular em Salvador. Só que os ambulantes, que preenchem boa parte das calçadas, têm passado dos limites. Um leitor do Metro1, que preferiu o anonimato, denunciou esta semana a venda irregular de iogurte, margarina e embutidos sem refrigeração.
Os produtos ficam empilhados nas bancas para quem quiser e tiver coragem de comprar. Tem até tinta para cabelo. "Você acha de tudo na Joana Angélica, só não acha o Poder Público para ordenar ou aprender essas mercadorias que, na maioria das vezes, estão fora do prazo de validade. Também não podiam estar sendo comercializadas fora da refrigeração", contou.
Se você também tem alguma denúncia, foto ou vídeo, colabore com a reportagem da Metrópole e envie seu material para o Você Repórter pelo e-mail vocereporter@radiometropole.com.br.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.