Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

São João

/

"Eu amo as minhas raízes, não troco por nada", diz Juliette sobre o Nordeste

São João

"Eu amo as minhas raízes, não troco por nada", diz Juliette sobre o Nordeste

Cantora e ex-BBB conversou com o público durante apresentação no Parque de Exposições

"Eu amo as minhas raízes, não troco por nada", diz Juliette sobre o Nordeste

Foto: Reprodução/TVE

Por: Metro1 no dia 01 de julho de 2022 às 00:57

O público lotou o Parque de Exposições para acompanhar o primeiro show da cantora e ex-BBB Juliette em Salvador. Durante a apresentação a artista parou para conversar com a plateia. "Eu fico tentando entender o que vocês falam mas demora um pouquinho pra chegar aqui", brincou antes de ouvir gritos de 'Juliette eu te amo' vindos da plateia. 

A cantora aproveitou para responder aos fãs. "Eu também amo vocês mas sabe o que mais eu amo? As minhas raízes, que eu não troco por nada", disse Juliette antes de homenagear Luiz Gonzaga.  Outro artista homenageado pela ex-BBB foi o imortal baiano Gilberto Gil, que completou 80 anos no último domingo (26). "Essa é de um tal de Gilberto Gil, vocês conhecem né? É meu padrinho viu?", brincou a cantora antes de cantar 'Esperando na Janela'. Durante a leva de homenagens, Juliette citou o trio nordestino de Gonzagão e chegou a tocar triângulo. A primeira aparição de Juliette como cantora foi como convidada de uma live de Gilberto Gil na Globoplay ainda durante o isolamento da pandemia.  Em outro momento do show.

Juliette ainda chamou a dançarina Scheila Carvalho para o palco. "Eu não ia deixar uma mulher dessa passar. Me ajude a dançar aqui, dar só uma reboladinha", disse dançando ao lado da mulher de Tony Salles, que acompanhava as apresentações da noite da lateral do palco. "Estou realizando um sonho de vocês estando aqui do lado dela. Você é ainda mais bonita pessoalmente mulher". disse Scheilla para a ex-BBB.