Compra do Hospital Espanhol ainda não foi definida, diz presidente do Sindimed
O imbróglio do Hospital Espanhol continua. Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (15), o presidente do Sindicato dos Médicos na Bahia (Sindimed), Francisco Magalhães, afirmou que ainda não há informações sobre o que será feito com a unidade, desativada desde setembro de 2014. [Leia mais...]
![Compra do Hospital Espanhol ainda não foi definida, diz presidente do Sindimed [Compra do Hospital Espanhol ainda não foi definida, diz presidente do Sindimed]](https://www.metro1.com.br/noticias/11119,compra-do-hospital-espanhol-ainda-nao-foi-definida-diz-presidente-do-sindimed-3.jpg)
Por Gabriel Nascimento no dia 15 de Janeiro de 2016 ⋅ 09:59
O imbróglio do Hospital Espanhol continua. Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (15), o presidente do Sindicato dos Médicos na Bahia (Sindimed), Francisco Magalhães, afirmou que ainda não há informações sobre o que será feito com a unidade, desativada desde setembro de 2014. "O caso tá na mão do TRT [Tribunal Regional do Trabalho]. Ficou até o dia 27 de dezembro do ano passado de se ter uma proposta definitiva por parte da Promédica", afirmou.
De acordo com Magalhães, a situação precisa ser solucionada com urgência. Ele deu a entender ainda, que as negociações com a Promédica não avançaram. "Foi feita uma preposição, eu estava presente na audiência e até agora não recebemos nenhuma informação. Acho que vamos ter que cobrar pra que tenha logo uma solução. Se vai a leilão, se não vai a leilão, se vai ser comprado pela Promédica ou se não vai ser comprado pela Promédica, a definição tem que ser tomada o mais rápido possível", completou.