Vida Alheia

Após promessa a filho gay, Popó vai subir no ringue com música de Pabllo Vittar em novembro

Após ter prometido ao filho homossexual, o ex-pugilista Popó Freitas confirmou a data da luta em que subirá no ringue ao som do hit K.O., interpretada pela cantora drag queen Pabllo Vittar. Segundo o atleta, a sua luta de despedida acontecerá no dia 11 de novembro, em Belém, Pará. [Leia mais...]

[Após promessa a filho gay, Popó vai subir no ringue com música de Pabllo Vittar em novembro]
Foto : Divulgação

Por Paloma Morais no dia 17 de Outubro de 2017 ⋅ 18:02

Após ter prometido ao filho homossexual, o ex-pugilista Popó Freitas confirmou a data da luta em que subirá no ringue ao som do hit K.O., interpretada pela cantora drag queen Pabllo Vittar. Segundo o atleta, a sua luta de despedida acontecerá no dia 11 de novembro, em Belém, Pará. 

“Além de ser uma música que fala de boxe, que exalta o nosso esporte, eu também queria fazer uma homenagem a todas as bichas, para que as pessoas que têm outras orientações sexuais também se sintam acolhidas no nosso esporte”, disse ao site Uol. Popó havia feito a promessa para o filho Juan em entrevista ao Conexão Repórter, da emissora SBT. O baiano, de 41 anos, é pai de seis filhos.

Popó também anunciou que durante a sua preparação para subir ao ringue será tocado a música "No Meio do Pitiú", da cantora paraense Dona Onete. Popó ainda não tem um adversário definido, mas conforme a organização do evento, a luta está sendo negociada com um mexicano e um americano.

Notícias relacionadas

[João Gordo tem alta da UTI ]
Vida Alheia

João Gordo tem alta da UTI 

Por Metro1 no dia 12 de Agosto de 2019 ⋅ 14:20 em Vida Alheia

Esta é a segunda vez que o cantor é internado por pneumonia neste ano. Ele havia passado três dias na UTI em junho