Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Humorista fala de sua relação com o 'Pânico na TV': 'Me prostituí pra ter atenção'

Entretenimento

Humorista fala de sua relação com o 'Pânico na TV': 'Me prostituí pra ter atenção'

Evandro Santo revelou que o programa tentou explorar sua relação conturbada com a própria mãe, com quem não fala há muitos anos

Humorista fala de sua relação com o 'Pânico na TV': 'Me prostituí pra ter atenção'

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 17 de maio de 2018 às 17:10

Evandro Santo revelou que, após 11 anos no “Pânico na Band”, sentiu que estava se “prostituindo para conseguir atenção” na TV. "Fui colocado na geladeira, então, para voltar, sugeri que eles fizessem um quadro procurando o pai que não conheço. Nem assisti a matéria, e percebi ali que estava me prostituindo para conseguir atenção”, disse no  “Programa do Porchat” de ontem (16).

A reflexão veio após ele ser questionado se sua relação com o programa já beirava o sensacionalismo. Ele então falou sobre uma matéria, que nunca foi exibida, com sua própria mãe. “Queriam me colocar em uma matéria de dia das mães. Saí de casa cedo, fui expulso, então não falo com a minha mãe e não queria fazer isso. Daí recebo uma ligação de Uberaba e me avisam que minha mãe estava em São Paulo", contou.

E prosseguiu: "Avisei que não ia fazer isso, porque tenho que resolver isso em privado. Não fui na gravação e minha mãe voltou pra casa dela. Depois disso, eu gravava as matérias e nada ia pro ar".

O humorista falou também sobre o momento da demissão: “Fui demitido, chorei dois dias, saí cantando e dublando Madonna, e agora descobri que a vida tá bela. Sempre tive vontade de fazer um programa feminino, à tarde, fazendo bolo de chocolate, entrevistando pessoas, então agarrei minha chance com a Cátia. Não deu muito certo porque tenho um estilo único, algo mais debochado”.