Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Filha de Latino explica por que postou foto com padrasto no Dia dos Pais

Entretenimento

Filha de Latino explica por que postou foto com padrasto no Dia dos Pais

Suzanna Freitas falou sobre a distância do pai biológico: "Não sei qual foi a última vez que eu tirei uma foto com ele"

Filha de Latino explica por que postou foto com padrasto no Dia dos Pais

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 14 de agosto de 2018 às 11:50

A postagem de Suzanna Freitas em homenagem ao Dia do Pais gerou muito buxixo nas redes sociais. Isso porque a filha de Latino e Kelly Key publicou uma foto ao lado do padrasto, Mico Freitas, e não ao lado do pai biológico. Diante dos questionamentos dos seguidores, a jovem gravou um vídeo em resposta.  

"Eu recebi muitas perguntas, muitas mesmo, devo ter recebido umas 100 mensagens. Não é porque eu não postei foto que eu não desejei feliz Dia dos Pais [para Latino]. E ele me respondeu, mas ele tá viajando. Eu convivo com o meu padastro, ele é meu pai", disse.

Suzanna ainda explicou que sua relação com Latino não é ruim, mas é distante. "Eu não convivo com o meu pai de sangue, ele não está muito presente na minha vida como meu padastro está. E eu não sei qual foi a última vez que eu tirei uma foto com o meu pai. Mas ele mora muito longe, e está sempre viajando, trabalhando, então a gente não se vê muito. A gente acaba tendo uma relação muito distante, mas não quer dizer que a gente tem uma relação ruim. Nós não somos brigados, só temos uma relação distante", explicou.