Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Ronaldo Fenômeno recebe alta e deixa hospital em Ibiza

Entretenimento

Ronaldo Fenômeno recebe alta e deixa hospital em Ibiza

O craque foi submetido a tratamento para evitar que uma forte gripe se agravasse e evoluísse para um quadro de pneumonia

Ronaldo Fenômeno recebe alta e deixa hospital em Ibiza

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 14 de agosto de 2018 às 12:50

O ex-jogador Ronaldo Fenômeno recebeu alta na manhã de hoje (14) após passar quatro dias internado. Ele deixou a Policlínica Nossa Senhora do Rosário, em Ibiza, onde foi submetido a tratamento para evitar que uma forte gripe a que foi acometido se agravasse e evoluísse para um quadro de pneumonia.

"Oi, pessoal! Já estou em casa depois de alguns dias na clínica. Obrigado a todos pelos comentários carinhosos e energia positiva! Muito obrigado também à equipe de médicos e enfermeiros. Agora vamos focar no futebol! Essa temporada vai ser incrível e promete muitas novidades", declarou o craque, no Twitter.

"Meu amor está de volta em casa. E a Nina e Paçoca não desgrudam dele. Te amamos muito muito muito", disse Celina Locks, namorada do comentarista da Globo.

Segundo informações da agência, Ronaldo saiu pelo setor dos fundos do hospital na Espanha por volta das 10h30 (5h30 pelo horário de Brasília) a fim de evitar o contato da imprensa, que aguardava a liberação desde ontem (13).

Ronaldo passa férias no famoso balneário turístico espanhol. Inicialmente, o Fenômeno deu entrada no setor de emergência do Hospital de Can Misses, mas foi transferido horas depois para a Policlínica após os exames preliminares.