Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Droga que causou overdose em Demi Lovato foi a mesma que matou Prince, diz site

Entretenimento

Droga que causou overdose em Demi Lovato foi a mesma que matou Prince, diz site

Substância foi uma combinação do analgésico Oxicodona, duas vezes mais forte que a morfina, com o fentanil, outra medicação para combater dor

Droga que causou overdose em Demi Lovato foi a mesma que matou Prince, diz site

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 14 de agosto de 2018 às 15:50

A droga que causou a overdose em Demi Lovato, no dia 24 de julho, foi a mesma que matou Prince em abril de 2016, informou o site "TMZ". A primeira notícia foi de que a cantora teria usado heroína, o que foi desmentido em seguida.

De acordo com o site, a substância na verdade foi uma combinação do analgésico Oxicodona, duas vezes mais forte que a morfina, com o fentanil, outra medicação usada para combater dor.

O veículo informou que a cantora estava em uma festa em West Hollywood, após aniversário no Saddle Ranch, quando fez um pedido ao traficante. Em seguida, ele foi até a casa de Demi entregar a encomenda. Fontes informaram que, sem o conhecimento da cantora, o fornecedor da droga teria o costume de comprar produtos misturados e o lote em questão possuía fentanil, a mesma droga que matou Prince e Lil Peep.   

Após o susto enfrentado por Demi e a família, a cantora ficou cerca de duas semanas internada em um hospital e, depois, seguiu para uma clínica de reabilitação onde permanece internada. De acordo com o "E!News", Demi Lovato ficará na rehab por um longo prazo. Fontes afirmaram ao TMZ que ela fará um programa de reabilitação extenso: "Ela ficará em reabilitação por vários meses e está fazendo um extenso programa para garantir que receba a ajuda que precisa".