Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Filho de Will Smith revela que é namorado de rapper acusado de homofobia no passado

Entretenimento

Filho de Will Smith revela que é namorado de rapper acusado de homofobia no passado

Durante o festival Camp Flog Gnaw, Jaden Smith afirmou que vive um relacionamento com Tyler, The Creator: "Ele é a p**** do meu namorado"

Filho de Will Smith revela que é namorado de rapper acusado de homofobia no passado

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 13 de novembro de 2018 às 13:50

Jaden Smith, filho do ator Will Smith, interrompeu seu show no festival Camp Flog Gnaw, na Califórnia, para anunciar que está namorando o rapper Tyler, The Creator - que já foi acusado de homofobia. "Eu só quero dizer que o Tyler, The Creator é o meu melhor amigo no mundo inteiro. Eu amo demais o Tyler e quero dizer uma coisa para vocês. Eu quero dizer. O Tyler não quer contar, mas eu vou: ele é a p**** do meu namorado", bradou Jaden, que tem 20 anos. 

Após a declaração viralizar na internet, o cantor a confirmou no Twitter: “Sim, Tyler. Eu contei para todo mundo. Agora você não pode mais negar”. As testemunhas que estavam no festival, organizado por "The Creator", contaram que Tyler teria ficado sem graça e tentado negar o namoro.

Em 2013, Tyler foi vetado no Reino Unido por causa de algumas letras consideradas homofóbicas. Antes, em 2011, no disco "Goblin", o rapper usou palavras como "faggot" 213 vezes!!! Já em 2017, quando lançou o álbum "Flower Boy", ele assumiu sua homossexualidade também através das rimas. "Você não tem que esconder / Eu posso sentir pelos seus olhos / Que há algo a mais para dizer (droga, volte atrás) / Se eu pudesse, se eu pudesse, se eu pudesse achar as palavras para dizer", diz a canção "Garden Shed".

Jaden não é o único filho de Will Smith. Casado com Jada Pinkett desde 1997, o ator é pai de Willow, de 18 anos. Ele tem ainda outro herdeiro, Trey, de 26, fruto de um relacionamento anterior.