Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Claudia Raia relembra casamento com Alexandre Frota: 'Foi insano'

Entretenimento

Claudia Raia relembra casamento com Alexandre Frota: 'Foi insano'

A atriz garantiu que ainda tem muito carinho e respeito pelo ex-ator pornô e deputado federal eleito, mas detalhou desventuras da cerimônia matrimonial

Claudia Raia relembra casamento com Alexandre Frota: 'Foi insano'

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 05 de dezembro de 2018 às 13:35

Claudia Raia, que está às vésperas de oficializar sua união com Jarbas Homem de Mello, falou sobre o seu casamento mais comentado na internet: com Alexandre Frota. “Imagina um casamento com Alexandre Frota, já é uma coisa inacreditável. Tudo bem que ele é uma pessoa que tenho carinho e respeito por tudo que vivemos, mas casar na Candelária em plena segunda-feira, às sete da noite, com o noivo tendo convidado todo mundo do ‘Programa do Chacrinha’, não poderia ser uma coisa simples”, disse a atriz, em entrevista ao "Uol".

Ainda sobre o casório que aconteceu há 32 anos, Claudia disparou: “Foi insano e é uma loucura que seja referência até hoje. Acho um exemplo estranho, mas entendo quando as pessoas brincam e tratam como marco. Porque foi mesmo, meu bem! Casei com um vestido que parecia destaque de uma escola de samba, por causa do costeiro que coloquei nas costas. Os brincos também foram um capítulo à parte. Fiquei com as orelhas iguais as do Doutor Spock [de "Jornada nas Estrelas"] e ainda tive um pé do sapato roubado por um fã na saída. Hoje, aconselho as noivas a não passarem por isso”.

Claudia Raia também viveu relacionamentos com Jô Soares, Raul Gazolla, Fausto Silva e foi casada com Edson Celulari, com quem tem 2 filhos: Enzo e Sophia.