Vida Alheia

Mike Tyson fuma cigarro gigante de maconha nos Estados Unidos

O ex-campeão mundial de boxe cultiva a erva em um rancho na Califórnia, estado onde o uso recreativo foi liberado

[Mike Tyson fuma cigarro gigante de maconha nos Estados Unidos]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 11 de Fevereiro de 2019 ⋅ 10:10

Mike Tyson foi fotografado fumando um gigantesco cigarro de maconha, neste fim de semana, durante um festival nos Estados Unidos. Na ocasião, o ex-pugilista afirmou acreditar nos "poderes curativos da erva" e revelou ter fumado maconha toda a vida.

Aos 52 anos, Tyson possui um rancho de 40 acres, próximo ao Death Valley (Califórnia, EUA), onde planta a erva, cujo uso recreativo foi liberado no estado. O local também abrigará um festival de música, no dia 23, com consumo liberado da cannabis.

O ex-campeão mundial dos peso-pesados admitiu até que fumou maconha antes da luta contra Andrew Golota, em 2000, vencida por ele após o oponente polonês cometer uma violação no terceiro assalto. Com a comprovação do doping, o desfecho foi alterado e a luta ficou "sem resultado".

Ainda sobre drogas, a lenda do boxe disse ter experimentado cocaína pela primeira vez aos 11 anos e revelou quase ter morrido por causa do alcoolismo em 2013.

Notícias relacionadas

[Record afasta jornalista do Domingo Espetacular ]
Vida Alheia

Record afasta jornalista do Domingo Espetacular 

Por Metro1 no dia 10 de Maio de 2019 ⋅ 16:32 em Vida Alheia

Em março, a Record fez a primeira movimentação nesse processo com a nomeação do repórter Eduardo Ribeiro para ser um dos apresentadores do programa