Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Scheila Carvalho celebra 12 anos de casamento com Tony Salles: 'Te amo, minha vida!'

Entretenimento

Scheila Carvalho celebra 12 anos de casamento com Tony Salles: 'Te amo, minha vida!'

O cantor também se declarou para a mulher: "Eu não sei como seria minha vida sem você ao meu lado amor"

Scheila Carvalho celebra 12 anos de casamento com Tony Salles: 'Te amo, minha vida!'

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 18 de abril de 2019 às 13:12

Scheila Carvalho usou o Instagram para celebrar mais um aniversário de casamento com Tony Salles. Na legenda de um vídeo que compila fotos de momentos felizes ao lado do cantor, a dançarina escreveu: “Hoje comemoramos 12 anos de casados e quase 20 anos juntos! Esse vídeo é muito pequeno perto de tudo de maravilhoso que já vivemos juntos, e viveremos, pois, Deus está no comando! Te amo, minha vida!”.

Tony também fez uma bela declaração para a mulher: “Foi através de você que eu conheci o verdadeiro amor. Minha Mulher guerreira, mãe da coisa mais preciosa da minha vida (nossa filha Giullia). Sou grato a DEUS por ter colocado a pessoa certa na minha vida, com muita garra, paciência e sabedoria para dividir comigo todos os momentos bons e principalmente os ruins que já passamos durante todos esses anos. Você é quem mais conhece minha história e minha luta. Eu não sei como seria minha vida sem você ao meu lado amor. Obrigado por existir! Te amo coisa linda da minha vida. Que Deus nos abençoe e nos proteja por muito mais anos juntos”.

Nos comentários, os seguidores se derreteram em elogios aos pombinhos: “Muitos anos de felicidades para vocês”; “Que Deus abençoe essa união”; “Casal lindo”; “Feitos um para o outro” etc.

Scheila Carvalho e Tony oficializaram a união em 2007, mas já estavam juntos desde 1999. Desse casamento nasceu Giullia, de oito anos.