Vida Alheia

'Parece que eu dei um passe livre para me desrespeitarem', desabafa Xuxa

A apresentadora disse ainda: "Sou criticada demais pelas minhas rugas, pelo meu cabelo, pelo meu corpo, pela minha voz, pelas minhas escolhas"

['Parece que eu dei um passe livre para me desrespeitarem', desabafa Xuxa]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 02 de Agosto de 2019 ⋅ 09:30

"Sou criticada demais pelas minhas rugas, pelo meu cabelo, pelo meu corpo, pela minha voz, pelas minhas escolhas", o desabafo é de Xuxa Meneghel, 56 anos, a eterna Rainha dos Baixinhos, durante um evento em São Paulo. Ela completou: "É uma crítica atrás da outra. Parece que eu dei um passe livre para me desrespeitarem, e isso é muito ruim".

Xuxa participou de uma promoção da campanha "Pelos, a escolha é sua", da Espaçolaser, rede de depilação a laser da qual é sócia. Ali, ela disse acreditar que, por trabalhar na TV há tanto tempo, as pessoas se sentem íntimas e, por isso, acham que podem meter o bedelho em sua vida. 

"Eu uso minha imagem desde os 16 anos, desde os 20 estou na televisão. Ou seja, são 36 anos na televisão. Eu escolhi me expor, e isso tem um preço — que eu acho que é bem caro. Mas eu preciso aprender, porque, se eu escolhi essa vida, eu tenho de conviver com o lado bom e o lado ruim dela", disse.

Notícias relacionadas

[João Gordo tem alta da UTI ]
Vida Alheia

João Gordo tem alta da UTI 

Por Metro1 no dia 12 de Agosto de 2019 ⋅ 14:20 em Vida Alheia

Esta é a segunda vez que o cantor é internado por pneumonia neste ano. Ele havia passado três dias na UTI em junho