Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Rádio Metropole

/

Você Repórter: falta de energia afeta moradores do Caminho das Árvores

Rádio Metropole

Você Repórter: falta de energia afeta moradores do Caminho das Árvores

Moradores da região estão sem abastecimento normal desde o sábado

Você Repórter: falta de energia afeta moradores do Caminho das Árvores

Foto: Google Street View

Por: Metro1 no dia 22 de fevereiro de 2021 às 14:44

Moradores do bairro do Caminho das Árvores, em Salvador, estão com abastecimento de energia comprometido desde sábado (20), após um estrondo causar falta de luz na região. Desde o retorno parcial da energia, moradores entraram em contato com o Metro1 e reclamaram de energia intermitente, podendo prejudicar o abastecimento e o funcionamento de aparelhos nas casas.

"Estamos vivendo aqui essa situação caótica. Sem luz, tudo na eminência de estragar no freezer e geladeira, prestes a ficar sem água para tomar banho, sem internet. E sem sentir que as providências estão sendo tomadas para sanar esse problema", afirma um morador, que afirma ter entrado em contato com a Coelba, mas não conseguiu resposta.

Procurada pelo Metro1, a Coelba informou que um curto-circuito na rede elétrica provocou a interrupção do fornecimento de energia no local, por volta das 15h do sábado (20). "Os técnicos da concessionária atuaram para garantir o serviço, que foi retomado às 18h24.  Nesta segunda-feira (22), os técnicos retornaram ao local para manutenção na rede e precisaram interromper o fornecimento de 17 consumidores, às 14h25, para atuação com segurança. A previsão é de que o serviço seja finalizado às 18 horas", afirmou.

 

Se você também tem alguma denúncia, foto ou vídeo, colabore com a reportagem da Metrópole e envie seu material para o Você Repórter pelo e-mail vocereporter@radiometropole.com.br.