Você Repórter

Leitor denuncia venda de adesivos de moradores para acesso às vias do carnaval

Carnaval vai, carnaval vem e a prática da venda de adesivos para acesso de veículos dos moradores que residem na região dos circuitos continua. Nesta quinta-feira (16), um leitor do Metro1 denunciou o repasse do adesivo, que não pode ser comercializado já que o material dado pela Transalvador é de uso exclusivo para os moradores da localidade. [Leia mais...]

[Leitor denuncia venda de adesivos de moradores para acesso às vias do carnaval]
Foto : Bruno Concha/AGECOM

Por Luiza Leão no dia 16 de Fevereiro de 2017 ⋅ 15:11

Carnaval vai, carnaval vem e a prática da venda de adesivos para acesso de veículos dos moradores que residem na região dos circuitos continua. Nesta quinta-feira (16), um leitor do Metro1 denunciou o repasse do adesivo, que não pode ser comercializado já que o material dado pela Transalvador é de uso exclusivo para os moradores da localidade.

No anúncio publicado no grupo do Facebook "Aluguéis de imóveis/ quartos em Salvador", o vendedor ofereceu dois adesivos para livre acesso de carros nas ruas da Barra. A irregularidade não é novidade. Há dois anos, o Metro1 vêm noticiando casos semelhantes. No ano passado, um morador beneficiado anunciou a venda dos adesivos para acesso de carros à Ondina.

Notícias relacionadas