Leitor denuncia venda de adesivos de moradores para acesso às vias do carnaval
Carnaval vai, carnaval vem e a prática da venda de adesivos para acesso de veículos dos moradores que residem na região dos circuitos continua. Nesta quinta-feira (16), um leitor do Metro1 denunciou o repasse do adesivo, que não pode ser comercializado já que o material dado pela Transalvador é de uso exclusivo para os moradores da localidade. [Leia mais...]
![Leitor denuncia venda de adesivos de moradores para acesso às vias do carnaval [Leitor denuncia venda de adesivos de moradores para acesso às vias do carnaval]](https://www.metro1.com.br/noticias/30665,leitor-denuncia-venda-de-adesivos-de-moradores-para-acesso-as-vias-do-carnaval-3.jpg)
Por Luiza Leão no dia 16 de Fevereiro de 2017 ⋅ 15:11
Carnaval vai, carnaval vem e a prática da venda de adesivos para acesso de veículos dos moradores que residem na região dos circuitos continua. Nesta quinta-feira (16), um leitor do Metro1 denunciou o repasse do adesivo, que não pode ser comercializado já que o material dado pela Transalvador é de uso exclusivo para os moradores da localidade.
No anúncio publicado no grupo do Facebook "Aluguéis de imóveis/ quartos em Salvador", o vendedor ofereceu dois adesivos para livre acesso de carros nas ruas da Barra. A irregularidade não é novidade. Há dois anos, o Metro1 vêm noticiando casos semelhantes. No ano passado, um morador beneficiado anunciou a venda dos adesivos para acesso de carros à Ondina.