Você Repórter

Árvore destrói calçada em frente a escola e preocupa moradores do Imbuí

A calçada da Escola Pirilampo, localizada na rua dos Colibris, no bairro do Imbuí, está sendo destruída por causa de uma árvore. De acordo com uma leitora do Metro1, há anos a poda não é realizada no local e por causa disso, as crianças precisam caminhar pela rua ao fim das aulas. [Leia mais...]

[Árvore destrói calçada em frente a escola e preocupa moradores do Imbuí]
Foto : Leitora Metro1

Por Luiza Leão no dia 04 de Março de 2017 ⋅ 15:58

A calçada da Escola Pirilampo, localizada na rua dos Colibris, no bairro do Imbuí, está sendo destruída por causa de uma árvore. De acordo com uma leitora do Metro1, há anos a poda não é realizada no local e por causa disso, as crianças precisam caminhar pela rua ao fim das aulas. 

Ainda segundo a leitora, acidentes já aconteceram e com o período chuvoso na cidade a situação é agravada porque a estrutura da calçada se deteriora ainda mais. "A cada ano só vem piorando porque os carros estacionam em cima do pouco passeio que resta e quando chove piora. Já presenciei uma idosa que caiu e torceu o pé", contou. 

A Metrópole já entrou em contato com a Secretaria de Manutenção (Seman) e aguarda resposta sobre a situação

Se você também tem alguma denúncia, foto ou vídeo, colabore com a reportagem da Metrópole e envie seu material para o Você Repórter pelo e-mail [email protected] .

Notícias relacionadas