Você Repórter

Com problemas em exibição de filme e ar-condicionado, público abandona sessão no Cinemark

Quem tirou este domingo (9) para levar as crianças ao cinema no Salvador Shopping, na capital baiana, se arrependeu. No início da tarde, leitores do Metro1 reclamaram de diversos problemas com a sala 3D do Cinemark - uma das principais - que deveria exibir no horário o filme Poderoso Chefinho. Segundo relatos, havia problemas na exibição do filme e o ar-condicionado da sala não estava funcionando. [Leia mais...]

[Com problemas em exibição de filme e ar-condicionado, público abandona sessão no Cinemark ]
Foto : Leitor/Metro1

Por Gabriel Nascimento no dia 09 de Abril de 2017 ⋅ 13:03

Quem tirou este domingo (9) para levar as crianças ao cinema no Salvador Shopping, na capital baiana, se arrependeu. No início da tarde, leitores do Metro1 reclamaram de diversos problemas com a sala 3D do Cinemark - uma das principais - que deveria exibir no horário o filme Poderoso Chefinho. Segundo relatos, havia problemas na exibição do fime e o ar-condicionado da sala não estava funcionando.

Os pais disseram ainda que, nenhum funcionário tinha informações sobre o que estava acontecendo. O transtorno acabou fazendo com que o público abandonasse a sessão.

Após os transtornos, a direção do cinema disponibilizou vouchers aos clientes prejudicados como forma de 'compensar' os problemas. 

Se você também tem alguma denúncia, foto ou vídeo, colabore com a reportagem da Metrópole e envie seu material para o Você Repórter pelo e-mail [email protected] .

 

Notícias relacionadas