Você Repórter

Moradores reclamam de falta de água no Rio Sena: "Já faz 3 dias"

Quem mora na Rua 5 de Novembro, no bairro do Rio Sena, em Salvador, tem sofrido com a falta de água nos últimos dias. Populares procuraram a Metrópole neste domingo (1º) e relataram que estão sem o fornecimento há mais de 48 horas. [Leia mais...]

[Moradores reclamam de falta de água no Rio Sena:
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Gabriel Nascimento no dia 01 de Outubro de 2017 ⋅ 15:23

Quem mora na Rua 5 de Novembro, no bairro do Rio Sena, em Salvador, tem sofrido com a falta de água nos últimos dias. Populares procuraram a Metrópole neste domingo (1º) e relataram que estão sem o fornecimento há mais de 48 horas. "Já fez três dias e a Embasa até agora não resolveu o problema e não tem previsão para a água voltar. Estamos sem água até para beber", relatou Bárbara Silva.

Enquanto uns não têm, outros sofrem por receber água suja nas torneiras. É o caso dos moradores da Rua São João, no bairro de São Cristóvão. Uma leitora do Metro1 denunciou, na última sexta-feira (29), que há pelo menos dois meses, o problema persiste.

Desde o último sábado (30), o Metro1 tenta contato com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), sem sucesso.

Se você também tem alguma denúncia, foto ou vídeo, colabore com a reportagem da Metrópole e envie seu material para o Você Repórter pelo e-mail [email protected].

Notícias relacionadas

[Mar revolto destrói píer em Itaparica]
Você Repórter

Mar revolto destrói píer em Itaparica

Por Metro1 no dia 27 de Abril de 2020 ⋅ 13:00 em Você Repórter

Estrutura danificada não era acoplada à base principal, que permanece aparentemente firme