Você Repórter

Com buracos e desgastadas, escadas e ponte da Av. ACM põem pedestres em risco

Pedestres que precisam utilizar as escadarias e a ponte acima do canal que fica em frente à Igreja Mundial do Poder de Deus, na Avenida Antonio Carlos Magalhães, passam diariamente pelo perigo de se acidentarem por causa da degradação das estruturas. [Leia mais...]

[Com buracos e desgastadas, escadas e ponte da Av. ACM põem pedestres em risco ]
Foto : Leitor Metro1

Por Laura Lorenzo no dia 16 de Novembro de 2017 ⋅ 15:45

Pedestres que precisam utilizar as escadarias e a ponte acima do canal que fica em frente à Igreja Mundial do Poder de Deus, na Avenida Antonio Carlos Magalhães, passam diariamente pelo perigo de se acidentar por causa da degradação das estruturas. De acordo com a denúncia de um leitor do Metro1, que preferiu não se identificar, passantes já chegaram a se ferir por conta de buracos.

Em fotos enviadas pelo ouvinte, que trabalha nas proximidades, é possível ver que os degraus estão desgastados e com um buraco, assim como o piso da ponte. Ele contou ainda que entrou em contato com Prefeitura de Salvador quatro vezes desde abril, mas que uma providência nunca foi tomada.

"Contatei, pelo ramal 156 da Prefeitura, através de vários chamados, o primeiro em 28/04/2017, depois em 03/05, 18/05 e o último em 02/06, sendo que neste último a atendente disse-me que iria gerar uma reincidência para o órgão competente, só que até esta data não resolveram o problema", contou.

O Metro1 tentou falar com a Secretaria de Manutenção da Cidade (Seman), mas não houve resposta. Se você também tem alguma denúncia, foto ou vídeo, colabore com a reportagem da Metrópole e envie seu material para o Você Repórter pelo e-mail [email protected]

 

 

Notícias relacionadas