Você Repórter

Passageiros reclamam de mau funcionamento de fingers no aeroporto

Há muito tempo os usuários do Aeroporto de Salvador não têm uma boa relação com o terminal, no mínimo, problemático. Na manhã de hoje, leitores do Metro1 reclamaram de um problema frequente: defeito nos fingers, as passarelas que conectam o saguão de passageiros aos aviões.[Leia mais...]

[Passageiros reclamam de mau funcionamento de fingers no aeroporto ]
Foto : Reprodução/Agecom

Por Gabriel Nascimento no dia 20 de Março de 2018 ⋅ 11:50

Há muito tempo os usuários do Aeroporto de Salvador não têm uma boa relação com o terminal, no mínimo, problemático. Na manhã de hoje, leitores do Metro1 reclamaram de um problema frequente: defeito nos fingers, as passarelas que conectam o saguão de passageiros aos aviões.

De acordo com os relatos, de algumas semanas para cá, os fingers 11, 12, 7 e 8 apresentaram mau funcionamento. Um voo da Avianca para Guarulhos teria, inclusive, atrasado em função do problema.

Contatada pelo Metro1, a assessoria da Vinci Airports, empresa que administra o aeroporto, informou que hoje todos os fingers funcionam normalmente. Ainda segundo a assessoria, houve somente uma falha de acoplagem da aeronave da Avianca, que chegou 10 minutos atrasada à capital baiana.

Se você também tem alguma denúncia, foto ou vídeo, colabore com a reportagem da Metrópole e envie seu material para o Você Repórter pelo e-mail [email protected]

Notícias relacionadas