Você Repórter

Árvore cai em residência e Codesal não faz vistoria, reclama leitor do Metro1

Segundo o leitor, a Codesal alega que, por causa do coronavírus, não é possível realizar a vistoria e que após a visita, a responsável pela limpeza é a Limpurb

[Árvore cai em residência e Codesal não faz vistoria, reclama leitor do Metro1]
Foto : Reprodução

Por Metro1 no dia 11 de Maio de 2020 ⋅ 17:40

Um leitor denunciou hoje (11) ao Metro1 o descaso da Defesa Civil de Salvador (Codesal) e da Empresa de Limpeza Urbana do Salvador (Limpurb) em relação a uma árvore que caiu em sua casa. O acidente, decorrente das fortes chuvas que atingem a capital baiana, inviabilizou a circulação em uma parte da residência, mas os órgãos responsáveis pela retirada do tronco, adiam a visita continuamente. 

"Há 15 dias a Codesal diz que o processo está em análise para visita. Eles estão enrolando demais, eu não consigo ter acesso à minha casa. Eu não posso ficar ficar sem esse acesso. Sem contar que vem a chuva, cai em cima da terra e minha cozinha vira um poço de lama", desabafa em áudio enviado ao portal.

Segundo o leitor, a Codesal alega que, por causa do coronavírus, não é possível realizar a vistoria e que após a visita, a responsável pela limpeza é a Limpurb.

O Metro1 entrou em contato com a Codesal, mas não obteve resposta.

Notícias relacionadas