Nós somos Vitória, apesar deles

Teço linhas – poucas, prometo – sobre o meu time e quero saudar também todos e todas as apaixonadas, que com o 2019 nada mágico, seguem carregando com brio esse escudo no peito

[ Nós somos Vitória, apesar deles]
Foto :Pietro Carpi / ECVitória

Por Diego Assis no dia 29 de Outubro de 2019 ⋅ 12:55

Saudações Rubro-Negras!

Pra você rubro-negro (ou tricolor), pra você que torce ou não pra um clube do nordeste, ou pra você, que nem tem time pra torcer.

Saudações Rubro-Negras!

Quero saudar a todos e todas que por vontade (ou por falta de algo mais interessante pra fazer), debruçam a ler esse primeiro de muitos (amém) textos aqui junto ao Grupo Metrópole.
Saudações Rubro-Negras!

Pra você de todos os credos e cores, preferências e amores, mas de bom coração.

À todos devidamente saudados, teço linhas – poucas, prometo – sobre o meu time e quero saudar também todos e todas as apaixonadas, que com o 2019 nada mágico, seguem carregando com brio esse escudo no peito, que não abre mão da combinação vermelha e preta, mesmo que o evento pede tons pastéis, pra quem determina o calendário em jogos ou não do Vitória, eu preciso agradecer à todos e todas que se juntam a mim na amargurada, porém orgulhosa tarefa de não abandonar o Vitória em 2019. Obrigado! Dias melhores virão.
Este será o espaço dos torcedores Rubro-Negros no Metro1, com a proposta de discutirmos o Vitória não apenas esportivamente, mas também politicamente, socialmente e em tudo que for necessário discutirmos. Então te convido a nos acompanhar aqui.

E já que falei de política, tardiamente quero deixar minhas Saudações Rubro-Negras aos democratas do Esporte Clube Vitória, que democraticamente elegeram o presidente do clube, que apesar do cargo para o qual foi eleito não tem nenhuma responsabilidade neste ano (?), que apesar das vinte e tantas contratações, não tem responsabilidade com a campanha deste ano (??), que culpa a democracia pelo que ocorre em 2019 (e por 2006, se vacilar) (???).

Saudações Rubro-Negras!

Nós sabemos quem são os culpados, e não somos nós. Nós somos Vitória, apesar deles.

Saudações Rubro Negras!

*As opiniões colocadas neste texto não representam, necessariamente, a opinião do Grupo Metrópole.

Relacionadas

[Qual é o Vitória que esperamos pro futuro?]

Qual é o Vitória que esperamos pro futuro?

Por Diego Assis no dia 07 de Novembro de 2019 ⋅ 14:56

Um clube forte precisa ter, necessariamente: uma gestão profissional, transparente e uma torcida apaixonada e participativa

[Bateu no teto]

Bateu no teto

Por Lula Bonfim no dia 07 de Novembro de 2019 ⋅ 07:11

A má fase entrou na mente de cada atleta e eles não respondem mais da maneira adequada