Terça-feira, 09 de agosto de 2022

Bahia

Luva de Pedreiro diz ter perdido acesso às redes sociais e ex-empresário rebate acusações

O ex-empresário, Allan Jesus, mostrou prints de que havia enviado as informações de login e senha para Luva na quinta-feira

Luva de Pedreiro diz ter perdido acesso às redes sociais e ex-empresário rebate acusações

Foto: Divulgação Henrique Arcoverde

Por: Metro1 no dia 27 de junho de 2022 às 07:56

Na noite de domingo (26), Allan Jesus, ex-empresário do influenciador Luva de Pedreiro, usou as redes sociais para rebater as acusações de que teria tirado o acesso de Luva a suas contas online. 

"Aí é esculhambação aí galera. Fala verdade, eu não estou nem mexendo no TikTok po, está pedindo senha para entrar no TikTok agora. Só quem sabe a senha é o pessoal lá, meus ex-empresários lá", disse Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro. 

O ex-empresário, Allan Jesus, então, mostrou prints de que havia enviado as informações de login e senha para Luva na quinta-feira (23). Segundo Allan, Luva teria perdido o acesso por causa de um erro de sua nova equipe. 

"Sobre o TikTok que ele acabou de postar, ele estava conectado. São dois iphones, como vocês podem ver", disse ao mostrar um novo print. Em seguida, a conta de Allan foi desconectada da rede social. "Quando eles me desconectaram, eles não trocaram o e-mail de segurança", explicou o ex-empresário, o que impossibilitou que Luva entrasse novamente na conta.

Allan Jesus disse ainda estar recebendo ameaças em várias contas nas redes sociais. "Eu estou sendo ameaçado de morte, a minha família, minha esposa, meus filhos", afirmou. Ao citar as ameaças, o ex-empresário disse que está cancelando linhas telefônicas em seu nome para "preservar" a sua "integridade". Dentre as linhas, uma delas era usada por Luva de Pedreiro, que havia anunciado qua a sua conta de WhatsApp havia sido hackeada.

 

Luva de Pedreiro diz ter perdido acesso às redes sociais e ex-empresário rebate acusações - Metro 1