Bahia

Manifestantes queimam pneus e fecham a Estrada do Coco no sentido Salvador

Uma manifestação deixou o trânsito lento na BA-099, a Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, na manhã desta quinta-feira (3). De acordo com leitores do Metro1, os manifestantes queimaram pneus e fecharam a pista no sentido Salvador, após a loja Tend Tudo. O trânsito ficou complicado na região por aproximadamente 1h. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Leitor Metro1

Por Camila Tíssia no dia 03 de Novembro de 2016 ⋅ 10:19

Uma manifestação deixou o trânsito lento na BA-099, a Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, na manhã desta quinta-feira (3). De acordo com leitores do Metro1, os manifestantes queimaram pneus e fecharam a pista no sentido Salvador, após a loja Tend Tudo. O trânsito ficou complicado na região por aproximadamente 1h. 

Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Setop) o protesto foi realizado por beneficiários do Bolsa Família, na frente de um posto do programa ao lado de uma agência da Caixa Econômica Federal.

Viaturas do órgão foram enviadas ao local e, junto com policiais militares, negociaram com os manifestantes a liberação da via. 

 

Notícias relacionadas

[Sapeaçu recebe duas novas viaturas policiais ]
Bahia

Sapeaçu recebe duas novas viaturas policiais

Por Metro1 no dia 22 de Agosto de 2019 ⋅ 21:24 em Bahia

Os novos veículos, entregues pela Secretaria de Segurança Pública, são do modelo S10 e vão atender a 27ª Companhia Independente da Polícia Militar