Bahia

Flagrado com outra mulher, homem é morto com golpe da esposa no pescoço

Um homem foi morto pela esposa, na noite do último domingo (5), depois de ser encontrado com outra mulher no município de Itamaraju, na região sul do estado. O crime aconteceu em uma casa no bairro de Fátima. As informações são da Polícia Militar (PM). [Leia mais...]

[Flagrado com outra mulher, homem é morto com golpe da esposa no pescoço]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Gabriel Nascimento no dia 06 de Março de 2017 ⋅ 10:21

Um homem foi morto pela esposa, na noite do último domingo (5), depois de ser encontrado com outra mulher no município de Itamaraju, na região sul do estado. O crime aconteceu em uma casa no bairro de Fátima. As informações são da Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, houve discussão no momento do flagrante e a vítima foi atingida no pescoço por um objeto cortante. Não há mais detalhes sobre a briga. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por vizinhos que ouviram a confusão.

O homem não teve a identidade revelada e morreu antes da chegada do socorro. O corpo foi encaminhado pelo Instituto Médico Legal (IML). A esposa foi presa em flagrante e a mulher que estava com a vítima foi ouvida pela polícia. A delegacia de Teixeira de Freitas acompanha o caso.

 

Notícias relacionadas