Bahia

Dois homens fazem arrastão em autoescola de Simões Filho; não há feridos

Dois homens invadiram uma autoescola no bairro Cia I, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS) e fizeram um arrastão, roubando os pertences de funcionário e alunos do local. Ninguém ficou ferido. [Leia mais...]

[Dois homens fazem arrastão em autoescola de Simões Filho; não há feridos]
Foto : Reprodução

Por Yasmin Garrido no dia 23 de Março de 2017 ⋅ 15:01

Dois homens invadiram uma autoescola no bairro Cia I, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS) e fizeram um arrastão, roubando os pertences de funcionário e alunos do local. Ninguém ficou ferido. O caso foi registrado na 22ª Delegacia da região. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com as vítimas, os suspeitos invadiram no prédio na noite da última quarta-feira (22) e toda a ação não durou três minutos. “Eles chegaram escondendo o rosto com bonés e começaram a fazer os saques. Levaram dinheiro e celulares, principalmente”, contou um funcionário da autoescola.

Os suspeitos ainda pretendiam assaltar uma escola de bombeiros civis que funciona no mesmo prédio da autoescola, mas desistiram. Após o roubo, a dupla fugiu levando os pertences das vítimas.

Notícias relacionadas