Bahia

Filho morre e caminhoneiro fica ferido após carreta tombar

O filho de um motorista morreu e o caminhoneiro acabou ficando ferido após a carreta em que os dois estavam tombar na manhã desta quinta-feira (13), na BR-101, próximo ao viaduto da BR-324, na região do município baiano de Feira de Santana [Leia mais...]

[Filho morre e caminhoneiro fica ferido após carreta tombar]
Foto : Divulgação/Corpo de Bombeiros

Por Luiza Leão no dia 13 de Abril de 2017 ⋅ 18:32

O filho de um motorista morreu e o caminhoneiro acabou ficando ferido após a carreta em que os dois estavam tombar na manhã desta quinta-feira (13), na BR-101, próximo ao viaduto da BR-324, na região do município baiano de Feira de Santana.

Segundo o Corpo de Bombeiros, pai e filho ficaram presos às ferragens do veículo. O caminhoneiro foi encaminhado ao Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, e o filho já foi retirado das ferragens sem vida.

A identidade das duas vítimas não foram divulgadas, nem as possíveis circunstâncias do acidente.

Ainda de acordo com os bombeiros, uma viatura de combate a incêndios foi encaminhada ao local para prevenir o possível surgimento de chamas, uma vez que a carreta transportrava carga de óleo diesel. A pista precisou ser lavada para reduzir as chances de acidente.

Notícias relacionadas

[Sapeaçu recebe duas novas viaturas policiais ]
Bahia

Sapeaçu recebe duas novas viaturas policiais

Por Metro1 no dia 22 de Agosto de 2019 ⋅ 21:24 em Bahia

Os novos veículos, entregues pela Secretaria de Segurança Pública, são do modelo S10 e vão atender a 27ª Companhia Independente da Polícia Militar