
Bahia
Após término da obra, rotatória em Feira de Santana será liberada neste sábado
A ViaBahia, concessionária responsável pela BR-324 e BR-116, informou nesta sexta-feira (7) que concluiu as obras na rotatória de acesso à rua Senador Quintino, em Feira de Santana. O tráfego de veículos será liberado no sábado (8) no entorno do Anel de Contorno Sul de Feira de Santana. [Leia mais...]

Foto: Divulgação/ ViaBahia
A ViaBahia, concessionária responsável pela BR-324 e BR-116, informou nesta sexta-feira (7) que concluiu as obras na rotatória de acesso à rua Senador Quintino, em Feira de Santana. O tráfego de veículos será liberado no sábado (8) no entorno do Anel de Contorno Sul de Feira de Santana.
Para garantir o ordenamento do fluxo de veículos, a concessionária vai trabalhar em conjunto com a Superintendência de Transportes (SMT) de Feira de Santana, a partir das 10h do sábado. “Haverá uma significativa melhora no tráfego de veículos nesta região, além de aumentar a segurança para os usuários”, afirmou João Vianey, engenheiro da ViaBahia.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.