Bahia

Hospitais de Seabra e da Costa do Cacau serão inaugurados em dezembro: "Obras estão por vir"

Os hospitais de Seabra e da Costa do Cacau, em Ilhéus, já têm data para serem inaugurados: dias 8 e 1º de dezembro, respectivamente. O anúncio foi feito pelo governador Rui Costa (PT), nesta terça-feira (10), durante o programa Papo Correria, transmitido através do Facebook [Leia mais...]

[Hospitais de Seabra e da Costa do Cacau serão inaugurados em dezembro:
Foto : Clodoaldo Ribeiro/Secom BA

Por Bárbara Silveira no dia 10 de Outubro de 2017 ⋅ 12:50

Os hospitais de Seabra e da Costa do Cacau, em Ilhéus, já têm data para serem inaugurados: dias 8 e 1º de dezembro, respectivamente. O anúncio foi feito pelo governador Rui Costa (PT), nesta terça-feira (10), durante o programa Papo Correria, transmitido através do Facebook.

Em Ilhéus, o espaço terá alas de ortopedia, cardiologia, leitos de UTI, além de oito salas para cirurgias simultâneas e 180 leitos para internação. "Vamos contratar as pessoas, faremos uma paisagismo na área externa do hospital. Cuidaremos da estrada, da instalação dos equipamentos. Outras obras estão por vir, o fim das obras do teatro de Itabuna. Ontem conversei com o prefeito de Ilhéus e o Hospital Luiz Viana se transformará num Hospital pediátrico", adiantou.

Policlínicas

De acordo com Rui, até dezembro serão inauguradas mais três policlínicas no interior. "Dia 17 de novembro vamos inaugurar a Policilinica de Teixeira de de Freitas. No dia 15 de dezembro, a de Jequié e 22 de dezembro em Irecê", comemorou.

Notícias relacionadas