Tragédia em Mar Grande: Defensoria pede inclusão da Agerba entre réus
A Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE/BA) pediu a inclusão da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia entre os réus do processo que investiga a tragédia ocorrida no ano passado em Mar Grande, que deixou 19 pessoas mortas em agosto. [Leia mais...]
![Tragédia em Mar Grande: Defensoria pede inclusão da Agerba entre réus [Tragédia em Mar Grande: Defensoria pede inclusão da Agerba entre réus]](https://www.metro1.com.br/noticias/52060,tragedia-em-mar-grande-defensoria-pede-inclusao-da-agerba-entre-reus-3.jpg)
Por Matheus Simoni no dia 29 de Março de 2018 ⋅ 13:57
A Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE/BA) pediu a inclusão da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia entre os réus do processo que investiga a tragédia ocorrida no ano passado em Mar Grande, que deixou 19 pessoas mortas em agosto.
Segundo a denúncia, houve falha na fiscalização do serviço pela Agerba. O anúncio da inclusão ocorreu ontem, durante reunião com sobreviventes e familiares das vítimas do naufrágio da lancha Cavalo Marinho I.
"A partir de abril, a comarca de Itaparica/Nazaré ganhará dois defensores públicos. São eles que estarão lado a lado com vocês atuando neste e em outros casos”, anunciou a coordenadora executiva das Defensorias Públicas Regionais, Soraia Ramos.
Entre os problemas apresentados pela DPE estão a inexistência de bens em nome da empresa proprietária da lancha Cavalo Marinho I e do seu sócio e as apresentações constantes de balancetes com saldos negativos.