Bahia

Ipiaú mantém flexibilização do comércio e autoriza realização de cultos religiosos

Decreto da prefeitura prorroga a autorização para que estabelecimentos não essenciais abram as portas até o próximo domingo (28)

[Ipiaú mantém flexibilização do comércio e autoriza realização de cultos religiosos]
Foto : Reprodução / Ipiauonline

Por Luciana Freire no dia 21 de Junho de 2020 ⋅ 11:00

 

A prefeitura de Ipiaú publicou na sexta-feira (19) decreto que mantém a flexibilização do comércio e autoriza a realização de cultos religiosos no município. Igrejas e templos precisarão respeitar determinações estabelecidas para evitar a aglomeração de pessoas. A informação foi divulgada pelo portal G1.

Além do revezamento de dias, as igrejas precisarão respeitar o limite de lotação correspondente a 20% da capacidade do local. Todos deverão utilizar máscaras e o local terá que disponibilizar álcool 70% para higiene das mãos.

A flexibilização do funcionamento do comércio em Ipiaú foi implementada no início do mês. O decreto da prefeitura prorroga a autorização para que estabelecimentos não essenciais abram as portas até o próximo domingo (28).

De acordo com último boletim da Secretaria de Saúde do estado Ipiaú registra 526 casos confirmados de coronavírus, com oito óbitos devido a doença.

Notícias relacionadas