Dilma lamenta morte de Fernando Brant: “Cantou nosso povo”
Em nota divulgada neste sábado (13), a presidente Dilma Rousseff (PT) lamentou a morte do compositor mineiro Fernando Brant, de 68 anos. Ele morreu na noite desta sexta-feira (12). [Leia mais...]
![Dilma lamenta morte de Fernando Brant: “Cantou nosso povo” [Dilma lamenta morte de Fernando Brant: “Cantou nosso povo”]](https://www.metro1.com.br/noticias/1037,dilma-lamenta-morte-de-fernando-brant-cantou-nosso-povo-3.jpg)
Por Matheus Morais no dia 13 de Junho de 2015 ⋅ 15:31
Em nota divulgada neste sábado (13), a presidente Dilma Rousseff (PT) lamentou a morte do compositor mineiro Fernando Brant, de 68 anos. Ele morreu na noite desta sexta-feira (12) vítima de complicações geradas por um transplante de fígado, na cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.
"Quero deixar meus sentimentos aos familiares, amigos e fãs da música e da poesia de Fernando Brant, lembrando um dos seus mais conhecidos versos: ‘Com a roupa encharcada e a alma/ Repleta de chão/ Todo artista tem de ir aonde o povo está’. Fernando cantou a nossa geração, o nosso povo e os nossos sonhos", disse Dilma.
Brant, que era mineiro, está sendo velado no saguão do Palácio das Artes, , em Belo Horizonte. O enterro acontecerá na tarde deste sábado, no Cemitério do Bonfim,em Belo Horizonte..