Brasil
Projeto que obriga condomínios urbanos a instalar câmeras de monitoramento é aprovado na Câmara

Na noite de quinta-feira houve uma troca de tiros, mas o bandido conseguiu escapar mais uma vez. Mais de 220 policiais fazem cerco em Cocalzinho de Goiás

Foto: Divulgação SSP Goiás
As buscas por Lázaro Barbosa Sousa, 32 anos, entraram no 10° dia, nesta sexta-feira (18). Ele é suspeito de matar quatro pessoas da mesma família no último dia 09, em Ceilândia (DF). Depois disso, são ao menos 11 propriedades invadidas, quatro pessoas feitas reféns (todos resgatados) e mais quatro trocas de tiros, com policiais e um caseiro, segundo informações da polícia.
Mais de 220 policiais das Tropas de elite das polícias Civil (GT3), Militar (Bope e Rotam), Federal (COT) e Rodoviária Federal (PRF) e Força Nacional de Segurança integram os grupos de buscas. Eles são apoiados por helicópteros, cães farejadores e drones com visão térmica.
Na quinta (17), os policiais encontraram um colchão dentro da mata, que pode ter sido usado pelo fugitivo para dormir. Houve também uma troca de tiros no mesmo dia durante a noite em Cocalzinho de Goiás.
Diário da fuga:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.