
Brasil
Jovem de 20 anos é flagrado com submetralhadora em Mussurunga
Alef de Jesus Lima, de 20 anos, foi flagrado na noite da última quinta-feira (17), no bairro de Mussurunga, com uma submetralhadora de fabricação artesanal, uma pistola 380, de numeração raspada, um revólver calibre 38, munições, cocaína e dois rádios comunicadores. [Leia mais...]

Foto: Divulgação/Ascom/PC
Alef de Jesus Lima, de 20 anos, foi flagrado na noite da última quinta-feira (17), no bairro de Mussurunga, com uma submetralhadora de fabricação artesanal, uma pistola 380, de numeração raspada, um revólver calibre 38, munições, cocaína e dois rádios comunicadores.
O acusado foi conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Ele será encaminhado ao sistema prisional.
A delegada Andréa Ribeiro, coordenadora da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), vai encaminhar o material apreendido à perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). As armas serão submetidas ao Ibis (sistema de identificação balística) para saber se foram usadas em homicídios ocorridos na região de Mussurunga.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.