Terça-feira, 13 de maio de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Na CPI das Bets, Virgínia nega bônus por número de apostadores

Brasil

Na CPI das Bets, Virgínia nega bônus por número de apostadores

Influenciadora afirmou que cumpre regras de publicidade e diz estar disposta a colaborar com os senadores

Na CPI das Bets, Virgínia nega bônus por número de apostadores

Foto: Reprodução/ TV Senado

Por: Metro1 no dia 13 de maio de 2025 às 12:27

A influenciadora Virgínia Fonseca negou à CPI das Bets, nesta terça-feira (13),  que seu contrato com a Esportes da Sorte dependesse do número de apostadores ou aumento de seguidores. Disse que sempre cumpriu regras de publicidade responsável e defendeu melhorias na legislação. Afirmou ainda que seu único bônus contratual era por desempenho financeiro.

 "Espero poder esclarecer todas as dúvidas aqui hoje. Deus abençoe nossa audiência", disse a influenciadora. "Deixo claro que se trata de um jogo para se divertir, no qual as pessoas podem ganhar ou perder. Coloco sempre as imagens exigidas pelo Conar (conselho de autorregulação publicitária), nunca disse que as pessoas iam fazer o dinheiro da vida delas. Deixo claro que é para maiores de 18 anos. Sempre deixo as exigências claras, de que se trata de um jogo e que não é recomendável para quem já tem vídeos. Acho que a legislação pode ser melhorada, sim. Sempre que as orientações mudam, eu atualizo minha conduta", completou.

Virgínia mantém conta ativa na plataforma e chegou ao Senado acompanhada do marido, Zé Felipe. Apesar de ter o direito ao silêncio garantido pelo STF, declarou que pretende colaborar com os senadores e esclarecer dúvidas.

Segundo decisão do ministro Gilmar Mendes, ela é obrigada a responder perguntas sobre outros investigados e não pode mentir ou omitir informações. A presença de advogado foi garantida durante todo o depoimento.