
Brasil
Presa por matar os pais, Richthofen terá saída temporária para Dia dos Pais
Condenada em 2006 por matar os pais, Suzane von Richthofen terá direito a saída temporária de Dia dos Pais. A detenta deixou a penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, a P1 feminina de Tremembé (SP), nesta quinta-feira (11). [Leia mais...]

Foto: Reprodução
Condenada em 2006 por matar os pais, Suzane von Richthofen terá direito a saída temporária de Dia dos Pais. A detenta deixou a penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, a P1 feminina de Tremembé (SP), nesta quinta-feira (11). Ela e outras 40 presidiárias deverão retornar ao presídio na próxima terça-feira (16). Esta é a terceira vez em que Richthofen teve autorização da Justiça para deixar a prisão.
O Ministério Público solicitou a perda do direito às saídas para Richthofen por um período de seis meses, após a presa ter entregue um endereço falso para sua última saída, realizada em maio. O pedido foi absolvido pela Justiça e Suzane teve o benefício mantido.
O endereço informado era de uma colega e estava desatualizado no cadastro da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), mas era próximo ao local em que Suzane estava. Ela ficou em uma cela isolada como punição, mas por a Justiça ter entendido que a detenta não agiu de má fé, resolveu absolvê-la.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.