
Brasil
Publicitário 'vende' menor em rede social e causa polêmica
A postagem de um publicitário viralizou nesta sexta-feira (23) nas redes sociais, após ser divulgada pela coluna de Ancelmo Góis, do jornal O Globo. Em um grupo de vendas do Facebook, o homem postou a foto de um menor indicando que estava vendendo um 'filhote de bandido'. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Facebook
A postagem de um publicitário viralizou nesta sexta-feira (23) nas redes sociais, após ser divulgada pela coluna de Ancelmo Góis, do jornal O Globo. Em um grupo de vendas no Facebook, o homem postou a foto de um menor indicando que estava vendendo um 'filhote de bandido'.
"Vendo filhote de bandido, completo, tattoo, cabelo amarelo. Estou pedindo R$ 1.800, você recupera o dinheiro perdido em até duas semanas. Obs: se levar pra igreja perde a garantia", escreveu ele na legenda da imagem, que, no grupo, estava sem a tarja preta no rosto do menor.
De acordo com o colunista d'O Globo, um integrante do grupo, que reúne moradores de Vila da Penha, no Rio de Janeiro, foi à 5ª DP prestar queixa. Mas, segundo ele, a delegacia se negou a registrar a ocorrência.
Nas redes socais, os internautas se manifestaram e mostraram revolta com a 'venda' do menor e a atitude do publicitário.
Veja a publicação

📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

