Brasil

Adolescente é estuprada e agredida por mais de três horas

Uma adolescente de 13 anos sofreu abuso sexual, ameaças de morte e pancadas na cabeça após ser sequestrada na tarde da última terça-feira (7). O caso aconteceu no município de Iguape, interior de São Paulo. [Leia mais...]

[Adolescente é estuprada e agredida por mais de três horas]
Foto : Fotos Públicas

Por Luiza Leão no dia 08 de Março de 2017 ⋅ 16:16

Uma adolescente de 13 anos sofreu abuso sexual, ameaças de morte e pancadas na cabeça após ser sequestrada na tarde da última terça-feira (7). O caso aconteceu no município de Iguape, interior de São Paulo.

De acordo com as investigações, o crime foi premeditado. A garota foi abordada por Lucas Ferreira, 22 anos, quando atravessava uma passarela. No momento ela teve a cabeça batida contra uma bicicleta e em seguida foi arrastada pelo rapaz até um barco, onde passou mais de três horas com o autor do crime. Lucas foi considerado pela polícia como um "maníaco".

A adolescente conseguiu escapar do criminoso, que foi preso, pouco depois, escondido na casa do seu padrasto. Além do estupro, Lucas tinha passagem na polícia por tráfico de drogas. Durante a ação ele ainda roubou o dinheiro que estava no bolso da garota. 

Notícias relacionadas