
Brasil
Em vídeo, Temer chama delação de executivo da Odebrecht de mentirosa
O presidente Michel Temer divulgou um vídeo no Twitter, nesta quinta-feira (13), negando ter participação no acerto de pagamento de propina da Odebrecht ao PMDB. Segundo o presidente, a mentira lhe \'causa repulsa\' [Leia mais...]

Foto: Reprodução
O presidente Michel Temer divulgou um vídeo no Twitter, nesta quinta-feira (13), negando ter participação no acerto de pagamento de propina da Odebrecht ao PMDB. Segundo o presidente, a mentira lhe \'causa repulsa\'.
O vídeo foi publicado depois que houve a divulgação da delação premiada do ex-executivo da empreiteira Márcio Faria, que afirmou que em uma reunião com Eduardo Cunha, Henrique Eduardo Alves e Michel Temer, no escritório particular do presidente, para acertar o pagamento de R$ 40 milhões ao PMDB e garantir a vitória da Odebrecht em um processo de licitação da Petrobras.
\'A mentira é que nessa reunião eu teria ouvido referência a valores financeiros ou a negócios escusos da empresa com políticos. Isso jamais aconteceu, nessa reunião, nem em qualquer outra que eu tenha feito ao longo de minha carreira pública, com qualquer pessoa física ou jurídica\', declarou o presidente no vídeo.
(AI) Presidente Temer: “Não tenho medo de fatos. O que me causa repulsa é a mentira.” pic.twitter.com/CaXD6vc8s4
— Michel Temer (@MichelTemer) 13 de abril de 2017
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.