
Brasil
Justiça decreta prisão de ex-vereador suspeito de mandar jogar ácido na ex-cunhada
A Justiça decretou na última quarta-feira (31) a prisão preventiva do ex-vereador Roberto Neves, suspeito de mandar um rapaz jogar ácido na ex-cunhada em Feira de Santana. A Polícia Civil informou que Roberto passou por uma audiência de custódia na quarta, quando o juiz determinou a prisão e ele foi encaminhado para o presídio de Feira de Santana. [Leia mais...]

Foto: Divulgação/Polícia Civil
A Justiça decretou na última quarta-feira (31) a prisão preventiva do ex-vereador Roberto Neves, suspeito de mandar um rapaz jogar ácido na ex-cunhada em Feira de Santana. A Polícia Civil informou que Roberto passou por uma audiência de custódia na quarta, quando o juiz determinou a prisão e ele foi encaminhado para o presídio de Feira de Santana. De acordo com o portal G1, o suspeito que teria jogado o ácido ainda está sendo procurado.
Roberto foi vereador de São Sebastião do Passé, cidade a 70km distante de Feira de Santana. Ele está preso desde a última terça-feira (30), quando o crime aconteceu. De acordo com a polícia, o ex-vereador teria mandado o sobrinho de consideração jogar o ácido na vítima pois a apontava como culpada pelo fim do relacionamento dele com a irmã dela.
Ainda segundo a polícia, Roberto estava no local do crime no momento em que a vítima foi atacada e teria ajudado o homem que jogou o ácido na mulher a sair do local, dirigindo o veículo da fuga. O ex-vereador negou a participação no crime mas não explicou por que estava no local do ocorrido com um veículo alugado.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.