Brasil

Congresso tem acesso fechado por causa de votação contra Temer

Marcada para esta quarta-feira (25), a votação da segunda denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o presidente Michel Temer (PMDB) modificou o acesso ao Congresso Nacional. Logo cedo, a Alameda das Bandeiras — via principal da Câmara — já estava fechada com cones pela Polícia Militar (PM), assim como a entrada pela chapelaria. [Leia mais...]

[Congresso tem acesso fechado por causa de votação contra Temer ]
Foto : Ana Volpe/Agência Senado

Por Gabriel Nascimento no dia 25 de Outubro de 2017 ⋅ 08:17

Marcada para esta quarta-feira (25), a votação da segunda denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o presidente Michel Temer (PMDB) modificou o acesso ao Congresso Nacional. Logo cedo, a Alameda das Bandeiras — via principal da Câmara — já estava fechada com cones pela Polícia Militar (PM), assim como a entrada pela chapelaria.

De acordo com a PM, o policiamento será reforçado em toda a região do Congresso. A votação, prevista para às 9h (horário de Brasília), vai definir o envio, ou não, da denúncia para o Supremo Tribunal Federal (STF). Temer é acusado de organização criminosa e obstrução de justiça com os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral).

Notícias relacionadas