
Brasil
Congresso tem acesso fechado por causa de votação contra Temer
Marcada para esta quarta-feira (25), a votação da segunda denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o presidente Michel Temer (PMDB) modificou o acesso ao Congresso Nacional. Logo cedo, a Alameda das Bandeiras — via principal da Câmara — já estava fechada com cones pela Polícia Militar (PM), assim como a entrada pela chapelaria. [Leia mais...]

Foto: Ana Volpe/Agência Senado
Marcada para esta quarta-feira (25), a votação da segunda denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o presidente Michel Temer (PMDB) modificou o acesso ao Congresso Nacional. Logo cedo, a Alameda das Bandeiras — via principal da Câmara — já estava fechada com cones pela Polícia Militar (PM), assim como a entrada pela chapelaria.
De acordo com a PM, o policiamento será reforçado em toda a região do Congresso. A votação, prevista para às 9h (horário de Brasília), vai definir o envio, ou não, da denúncia para o Supremo Tribunal Federal (STF). Temer é acusado de organização criminosa e obstrução de justiça com os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral).
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.