Sábado, 10 de maio de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Dono de ótica é esfaqueado por cliente após consulta domiciliar no Cabula

Brasil

Dono de ótica é esfaqueado por cliente após consulta domiciliar no Cabula

Um homem de 53 anos, que atua como optmetrista (técnico da área de saúde que trabalha com a visão), foi esfaqueado por um cliente na noite desta terça-feira (27) após realizar uma consulta domiciliar no bairro do Cabula, em Salvador. [Leia mais...]

Dono de ótica é esfaqueado por cliente após consulta domiciliar no Cabula

Foto: Reprodução / Google Maps

Por: Cristiele França no dia 27 de dezembro de 2017 às 11:55

Atualizado: no dia 27 de dezembro de 2017 às 12:05

Um homem de 53 anos, que atua como optmetrista (técnico da área de saúde que trabalha com a visão), foi esfaqueado por um cliente na noite desta terça-feira (27) após realizar uma consulta domiciliar no bairro do Cabula, em Salvador.

De acordo com a ocorrência registrada no posto da Polícia Civil do Hospital Geral do Estado (HGE), Emiraildo Teodoro, deu entrada na unidade de saúde com lesões na mão direita e perfurações na região do tórax.

Ainda de acordo com a ocorrência, dias antes do crime, o profissional teria recebido uma ligação de um cliente que solicitava um atendimento domiciliar na Travessa da Tesoura. O suposto cliente teria apresentado uma receita médica prescrita por um oftomologista.

Entretanto, ao chegar no local, por volta das 22h, Emiraildo foi supreendido com golpes de faca. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o HGE, onde permanece em estado grave. A motivação do crime ainda é desconhecida.

A vítima, que prestava o serviço há cerca de 10 anos, teria saído da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), onde mora com a esposa, para realizar o atendimento.