Brasil

Air Europa vai renovar toda a frota até 2021

A gerente comercial da Air Europa no Nordeste,afirmou ainda que as renovações fazem parte da política da Air Europa

[Air Europa vai renovar toda a frota até 2021]
Foto : Reprodução/Instagram

Por Marina Hortélio no dia 29 de Outubro de 2018 ⋅ 12:40

Com o objetivo de trazer novos passageiros para dentro do avião, em especial o público corporativo, a Air Europa vai trocar toda a frota de longa distância, conhecido como longo rádio, para aviões do modelo Boeing 787 Dreamliner até o ano de 2021, informou hoje (29) a gerente comercial da Air Europa no Nordeste, Sheila Landulfo, em entrevista ao Metrópole Turismo, na Rádio Metrópole.

A novidade já chegou em São Paulo, onde alguns voos da companhia aérea já são realizados com as aeronaves. Na Bahia, ainda não existe data prevista para a troca total da frota, mas o prazo máximo estabelecido é o ano de 2021. "A coisa boa é que o Dreamliner vai chegar, eu não posso lhe dizer quando vai ser porque depende para qual rota os aviões vão ser direcionados", afirmou Landulfo.

A gerente comercial da Air Europa no Nordeste afirmou ainda que as renovações fazem parte da política da Air Europa. "A gente trabalha com uma frota moderna, onde a frota é utilizada por no máximo sete anos. É uma política da Air Europa não trabalhar com equipamentos mais antigos", explicou.

Notícias relacionadas