Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Morre 'MC Reaça', autor de músicas de apoio a Bolsonaro

Brasil

Morre 'MC Reaça', autor de músicas de apoio a Bolsonaro

Em uma das canções conhecidas do cantor, ele dizia que daria às feministas 'ração na tigela' e que 'as minas de esquerda têm mais pelo que cadela'

Morre 'MC Reaça', autor de músicas de apoio a Bolsonaro

Foto: Reprodução/ Facebook

Por: Juliana Almirante no dia 02 de junho de 2019 às 14:00

Morreu ontem (1º) o músico Tales Volpi, conhecido como "MC Reaça", que ficou conhecido na internet durante a última campanha presidencial, quando criou jingles de apoio ao então candidato Jair Bolsonaro.

A morte foi informada nas redes sociais de Tales Volpi.

Durante a campanha, as canções de MC Reaça haviam provocado polêmica na internet devido às letras que ofendiam grupos da população. "Dou pra CUT pão com mortadela e para as feministas, ração na tigela. As minas de direita são as top mais bela, enquanto as de esquerda têm mais pelo que cadela", diz um dos trechos das músicas.

​Bolsonaro usou as redes sociais para lamentar a morte do cantor. "Tales Volpi, conhecido como MC Reaça, nos deixou no dia de ontem. Tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento. Será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil. Que Deus o conforte juntamente com seus familiares e amigos", publicou o presidente.