Brasil

Mulher que acusa Neymar de estupro entregou imagens e ‘dossiê’ à polícia

O caso tomou conta do noticiário durante a preparação da seleção brasileira para a Copa América, na Granja Comary

[Mulher que acusa Neymar de estupro entregou imagens e ‘dossiê’ à polícia]
Foto : Lucas Figueiredo/CBF

Por Alexandre Galvão no dia 03 de Junho de 2019 ⋅ 08:20

A mulher que acusa o jogador brasileiro Neymar de estupro apresentou imagens e documentos que mostram o astro agindo de forma agressiva antes do momento do suposto crime. De acordo como UOL, a autora da acusação afirmou à polícia que Neymar a encontrou visivelmente alterado no dia 15 de maio, em um hotel e Paris, e teria mantido relações sexuais sem seu consentimento.

O caso tomou conta do noticiário durante a preparação da seleção brasileira para a Copa América, na Granja Comary. 

Segundo o UOL, a denúncia foi revelada pela reportagem neste sábado. A mulher, brasileira, afirma que viajou a Paris a convite de Neymar, onde teria passado dois dias e sido estuprada pelo jogador. 

Segundo ela, um assessor do atleta teria pago as despesas da viagem e cuidado da logística. Na noite de sábado para domingo, Neymar foi às redes sociais para se defender e falou que foi vítima de uma armadilha, repetindo a versão dada por seu pai na noite anterior à TV Bandeirantes. No vídeo exibido por Neymar, além de mensagens trocadas pelo aplicativo Whatsapp, foram expostas diversas fotos íntimas da mulher que o acusa de estupro.

Notícias relacionadas