Brasil

Pai da namorada de Rafael Miguel não aceitava o namoro da filha, diz polícia

Ator foi à casa da companheira para conversar com o pai dela sobre relacionamento, quando foi morto junto com familiares

[Pai da namorada de Rafael Miguel não aceitava o namoro da filha, diz polícia]
Foto : Reprodução/Instagram

Por Juliana Almirante no dia 10 de Junho de 2019 ⋅ 12:20

O suspeito de matar o ator Rafael Miguel e os pais dele continua foragido após o crime que ocorreu no bairro Pedreira, na zona sul de São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao qual a reportagem do UOL teve acesso, o comerciante Paulo Cupertino era contra o namoro da filha, Isabela Tibcherani, com o ator. 

O ator da novela "Chiquititas" ficou famoso ainda criança após aparecer em um comercial de TV em que pedia para a mãe comprar brócolis em um supermercado.

O jovem foi à casa da namorada acompanhado pelos pais para conversar sobre o namoro, quando o pai da garota chegou ao local e atirou nas três vítimas que estavam no portão da casa. 

Os pais e o filho morreram ainda no local. O caso é investigado pelo 98º Distrito Policial e as equipes estão em buscas para encontrar o autor do crime.

A namorada de Rafael Miguel publicou uma homenagem ao ator em suas redes sociais. "Só queríamos ser livres pra amar, sem medida. Queríamos explorar o mundo e explorar a vida. Crescer, lado a lado, como um só", postou ela, que havia se encontrado com ele um dia antes do crime.

Notícias relacionadas