
Carnaval
Olodum se pronuncia sobre atraso no Circuito Dodô
A Polícia pediu para o Olodum não cantar durante a passagem pelo Morro do Cristo devido a grande concentração de pessoas

Foto: Mateus Pereira/GOVBA
Após Olodum atrasar saída e passar pelo Morro do Cristo sem tocar, no Circuito Dodô, o bloco se pronunciou oficialmente, nesta segunda-feira (16) e explicou os dois acontecimentos. O atraso foi devido a dois pneus do carro de apoio estavam esvaziados. Já sobre não tocar no Morro do Cristo, foi um pedido da Polícia Militar devido a grande concentração de pessoas no circuito.
"A Diretoria do Afro Olodum lamenta a intercorrência ocorrida no percurso do nosso desfile, na tarde do último domingo (15), na Barra. Mesmo após nossos veículos passarem por vistoria prévia sem qualquer registro de problema, ao chegarmos para a saída identificamos que dois pneus do carro de apoio estavam esvaziados, situação que exigiu atenção imediata das equipes envolvidas", publicou Olodum.
Segundo a nota, motivo do pedido da PM foi para evitar acidentes. "Também a pedido da Polícia Militar da Bahia, permanecemos alguns minutos sem tocar durante o percurso, em razão da grande concentração de pessoas no circuito, como medida preventiva para evitar acidentes e garantir a segurança de todos".
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

