Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Após anúncio de live no Farol da Barra, Bell esclarece: 'A festa é na sua casa'

Cidade

Após anúncio de live no Farol da Barra, Bell esclarece: 'A festa é na sua casa'

Cantor garantiu que escolha do local tem como objetivo mostrar a cidade para o país

Após anúncio de live no Farol da Barra, Bell esclarece: 'A festa é na sua casa'

Foto: Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 20 de janeiro de 2021 às 11:15

O cantor Bell Marques anunciou hoje (20) que a live que fará no próximo dia 14 de fevereiro, no Farol da Barra, não terá a presença de público próximo ao local. Em vídeo gravada nesta manhã, o artista anunciou que a apresentação vai ocorrer numa parte interna do forte e não terá som ao vivo para nenhum público presente.

"Acordei pensando: será que no dia da minha live, no dia 14 de fevereiro lá no carnaval, você vai poder me ver no Farol da Barra? Vai não. Eu vou estar dentro do forte, numa área que você não me vê e não vai escutar o som. A festa é na sua casa, não é no Farol da Barra. Vai ser uma festa linda. Escolhemos o Farol da Barra porque é um monumento especial para a nossa cidade e vai mostrar nossa cidade de uma forma lindíssima para o Brasil", contou o artista.

Nas redes sociais, após o anúncio do show, a cantora Mariene de Castro foi uma das pessoas que se manifestaram pelo temor de aglomerações na Barra para ver a live. "Acordem!!!! Mais de 210 mil mortes e vai ter carnaval ali? No Farol da Barra? É isso mesmo que eu estou ouvindo? Quem vai me dizer que não vai ter uma multidão na porta do Farol? Ali é tudo aberto!!!!!!", escreveu a artista.