METROPOLE

Sábado, 15 de maio de 2021

Cidade

Carnaval 2016: trios elétricos são vistoriados pela Vigilância Sanitária

Os trios e carros de apoio que irão desfilar no Carnaval 2016 já começaram a ser vistoriados, nesta quarta-feira (20), pela Vigilância Sanitária de Salvador (Visa). As inspeções que acontecem no Parque de Exposições, das 8 às 17h, seguem até o próximo dia 5 de fevereiro, e avaliam o sistema hidráulico, estrutura física, sanitária, elétrica, reservatório de água potável, banheiros e reservatório de dejetos dos veículos, além da documentação de blocos, incluindo os isentos. [Leia mais...]

Carnaval 2016: trios elétricos são vistoriados pela Vigilância Sanitária

Foto: Carol Cotias

Por: Jessica Galvão no dia 20 de janeiro de 2016 às 19:54

Os trios e carros de apoio que irão desfilar no Carnaval 2016 já começaram a ser vistoriados, nesta quarta-feira (20), pela Vigilância Sanitária de Salvador (Visa). As inspeções que acontecem no Parque de Exposições, das 8 às 17h, seguem até o próximo dia 5 de fevereiro, e avaliam o sistema hidráulico, estrutura física, sanitária, elétrica, reservatório de água potável, banheiros e reservatório de dejetos dos veículos, além da documentação de blocos, incluindo os isentos.

Os trios que forem aprovados na inspeção receberão um alvará especial para funcionar até o dia 10 de fevereiro. Já os que não estiverem adequados serão orientados sobre as normas exigidas. Sem a autorização, serviços como de lanchonete, banheiros, posto médico e comércio de bebidas serão proibidos.

A coordenadora da Visa, Karina Queiróz, diz que “para trafegar no circuito, os trios devem ter o adesivo de identificação e aprovação da vistoria. Em hipótese alguma o veículo deve desfilar nos circuitos sem ter passado pelas inspeções. Caso isso ocorra, será imediatamente retirado do local”, esclarece.

TV METRO

Entrevistas

Alice Portugal

Em 14 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Carnaval 2016: trios elétricos são vistoriados pela Vigilância Sanitária - Metro 1