Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Mário Kertész participa do Festival Scream, no Centro Histórico de Salvador

Cidade

Mário Kertész participa do Festival Scream, no Centro Histórico de Salvador

Evento acontece nos dias 3 e 4 de dezembro em espaços culturais de Salvador

Mário Kertész participa do Festival Scream, no Centro Histórico de Salvador

Foto: Reprodução

Por: Metro1 no dia 02 de dezembro de 2021 às 10:01

Uma entrevista com o radialista e diretor do Grupo Metropole, Mário Kertész faz parte da programação do Scream Festival realizado no Centro Histórico de Salvador entre os dias 3 e 4 de dezembro. Criado para falar de criatividade e mídia, o evento traz mais de 100 palestrantes para a capital baiana. MK será entrevistado por Maurício Magalhães nesta sexta-feira (3) às 15h no Fera Palace Hotel. 

A programação do evento já está disponível no site oficial. A intenção do festival é entender como os especialistas enxergam “As novas formas do agora” – mote desta quarta edição. Para isso, o evento reúne palestrantes em, pelo menos, 40 painéis, palestras e entrevistas que acontecem nos dias 3 e 4 de dezembro, sexta-feira e sábado, de 9h às 18h, em três endereços simultâneos do Centro Histórico de Salvador: Espaço Cultural da Barroquinha, Teatro Gregório de Mattos e Fera Palace Hotel.


O evento é realizado pela Associação Baiana do Mercado Publicitário – ABMP e a Prefeitura Municipal de Salvador através da Empresa de Turismo – Saltur, em parceria com o Sebrae Bahia e ITS Brasil. Para participar é preciso realizar inscrição através do site do evento. Marcado para ocorrer de forma presencial, o festival exigirá o comprovante de vacinação contra Covid-19 dos participantes.

SERVIÇO

Salvador Creativity and Media Festival - Scream Festival 2021

Tema: Novas formas do agora.

Quando: 3 e 4/12/2021, de 9h às 18h.

Onde: Espaço Cultural da Barroquinha, Fera Palace Hotel e Teatro Gregório de Mattos, no Centro Histórico de Salvador.

Inscrições e programação: www.screamfestival.com.br